Redação e 8ª CIPM
Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar no Bairro Alto da Lagoa. No local, uma mulher relatou ter sido agredida pelo convivente após uma discussão motivada por dinheiro e um aparelho celular.
Segundo a vítima, o companheiro passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao anoitecer, começou a pedir dinheiro, supostamente para a compra de entorpecentes. Diante da negativa, o homem teria ficado agressivo e quebrado o vidro de uma porta da residência. Em resposta, a mulher pegou o celular dele e afirmou que só o devolveria após o conserto da porta danificada.
Ainda de acordo com o relato, quando a mulher retornava à residência após ter ido até a esquina, foi surpreendida pelo agressor na via pública. Ele a agrediu com um chute na perna, um soco no antebraço e agarrou suas mãos com força, causando pequenos cortes nas mãos esquerda e direita.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou as partes para realização do laudo de lesões corporais e posteriormente as apresentou à 41ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.