Sthefany Brandalise, com informações da 8°CIPM
Na madrugada de quarta-feira (05), a equipe da PM foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros de Rebouças para tender uma jovem de 19 anos, que relatou que teria sido vítima de violência sexual, há pelo menos duas horas antes. A vítima contou aos policiais que foi estuprada por dois homens em uma mata enquanto esperava seus familiares.
Ela é moradora da área rural de Rebouças, e teria vindo para cidade para fazer exames médicos e estava no ponto de ônibus na Vila Ester para esperar um familiar que viria busca-la. Mas em dado momento, chegaram dois homens, seguraram os braços da vítima e a conduziram até uma região de mata próximo ao local, onde ambos, mediante ameaça, teriam abusado sexualmente da vítima, sem o seu consentimento. Após o fato, os homens fugiram do local.
A vítima relatou que esperou por certo tempo, com vergonha de contar aos familiares o que havia acontecido, e foi em direção ao centro da cidade, chegando no Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.
A equipe policial então, após ouvir o relato da vítima, encaminhou a mesma até o hospital Darci Vargas, onde ficou sob os cuidados médicos. Foram feitas buscas na região com intuito de localizar suspeitos, mas devido ao tempo de acontecimentos do fato, os suspeitos não foram encontrados.
A jovem não soube informar características dos mesmos, contou apenas que eram dois jovens com idade aparente de vinte anos de idade.