Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 23:27, 15°C

Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça
Foto: 13ªSDP

13ªSDP

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio de ação conjunta entre o setor operacional e a Divisão de Homicídios, cumpriu na manhã desta quinta-feira (23) mandado de prisão temporária contra um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte de Everton Henrique dos Santos.

O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2024, no bairro Uvaranas. De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo no tórax e nas costas, enquanto estava em sua residência na companhia da esposa. A apuração indica que Everton não possuía antecedentes ou envolvimento com atividades ilícitas, levantando a hipótese de que o homicídio tenha sido cometido por engano. A principal linha investigativa aponta que a motivação seria ligada à cobrança de dívidas do tráfico de drogas.

Na cena do crime, foram recolhidos por peritos dois estojos de munição calibre .380 do lado de fora da casa e quatro estojos de calibre 9mm no interior do imóvel. Exames de confronto balístico ainda estão em andamento e são considerados essenciais para a conclusão do inquérito.

Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em curso.

Leia outras notícias