Irati PR, 05:22, 13°C

Profissional da rádio Najuá estava em tratamento há cerca de três meses após sofrer dois AVCs hemorrágicos
Foto: Reprodução Redes Sociais

Redação

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

O jornalista Rodrigo Zube faleceu neste domingo (22), por volta das 12h30, após cerca de três meses de tratamento de saúde em decorrência de dois AVCs hemorrágicos. Ele estava afastado das atividades profissionais desde o ocorrido, período em que se dedicou à recuperação.

Rodrigo atuava na Rádio Najuá, onde construiu sua trajetória no radiojornalismo regional, sendo reconhecido pela participação na cobertura de acontecimentos locais e pela presença constante na informação diária da comunidade.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos

Leia outras notícias