Irati PR, 08:48, 10°C

Este é o 31° óbito pela doença
reprodução

Infelizmente, na tarde desta quarta-feira (27/01), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 31º óbito, em decorrência da COVID-19 no município.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Trata-se de uma mulher de 36 anos, com comorbidades, internada em leito de UTI em Guarapuava, desde o dia 15/01.

Leia outras notícias