Irati PR, 01:25, 14°C

Município chega a 170 mortes pela doença
Foto: Reprodução

Infelizmente, no sábado (31), a Secretaria de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou, oficialmente, o 170º óbito, em decorrência da COVID-19 no município.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Homem, 73 anos, com comorbidades. Internou na UPA em 13/07, foi transferido para a Enfermaria do Hospital Erasto Gaertner em 14/07 e, para a UTI, em 16/07.

Leia outras notícias