Irati PR, 13:07, 11°C

Infelizmente, na manha deste domingo (21/03), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 46º óbito, em decorrência da COVID-19 no município.

Trata se de um homem de 63 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Irati.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Leia outras notícias