Irati PR, 06:20, 12°C

Infelizmente, na manhã desta segunda-feira (05/04), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 54º óbito, em decorrência da COVID-19 no município.

Trata-se de um homem de 61 anos, com comorbidades, que foi intubado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e  transferido na noite de domingo (04) para a Santa Casa de Irati, onde veio a óbito.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Leia outras notícias