Irati PR, 12:32, 14°C

Trata-se de uma mulher de 44 anos com comorbidades
Reprodução

Irati registra mais um óbito por COVID-19

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Infelizmente, na tarde desta sexta-feira (29/01), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 32º óbito, em decorrência da COVID-19 no município.

Trata-se de uma mulher de 44 anos, com comorbidades, que iniciou com sintomas em 31/12/2020 e estava internada em leito de UTI do Hospital do Rocio em Campo Largo, desde o dia 11/01/2021.

Leia outras notícias