Irati PR, 12:06, 14°C

Trata-se de uma mulher de 53 anos com comorbidades

Infelizmente, na tarde desta terça-feira (26/01), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 30º óbito, ocorrido ontem (25), em decorrência da COVID-19 no município.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Trata-se de uma mulher de 53 anos, com comorbidades, internada no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, desde o dia 08/01, sendo confirmada a infecção por Covid-19 no dia 10/01.

Leia outras notícias