Irati PR, 05:29, 13°C

Vítima é um homem de 68 anos
Reprodução

Infelizmente, na manhã desta quarta-feira (13/01), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunicou oficialmente o 26º óbito em decorrência da COVID-19 no município.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Trata-se de um homem de 68 anos, sem comorbidades, internado na UTI do Hospital Santa Casa de Irati desde o dia 04/01.

Leia outras notícias