Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 06:13, 10°C

Pedro Célio Vieira, de 50 anos, conduzia caminhão do Grupo Ivasko e morreu no local após colisão; empresa lamenta a perda e presta apoio à família
Foto: Reprodução Grupo Ivasko

Redação

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 6h30, no km 380 da BR-153, entre os municípios de Mallet e Rio Azul, resultou na morte do motorista Pedro Célio Vieira, de 50 anos. Ele conduzia um caminhão do Mariano Atacadista, do Grupo Ivasko de Irati, quando saiu da pista e colidiu violentamente contra um anteparo às margens da rodovia.

Com o impacto, Pedro ficou preso às ferragens e faleceu ainda no local. Equipes de resgate foram acionadas e permaneceram no trecho até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A identidade da vítima foi confirmada posteriormente.

Em nota oficial, o Grupo Ivasko lamentou a perda do colaborador e informou que está prestando toda a assistência necessária à família. “Infelizmente o nosso motorista Pedro veio a falecer. Nossas equipes estão dando assistência aos familiares e aos trâmites do acidente. Sentimos muito a perda do Pedro, uma pessoa exemplar, de muita alegria e carinho. Perdemos hoje um dos nossos. Pedro não deixa mais que saudade, mas exemplo de vida”, declarou a empresa.

Foto: Grupo Ivasko

Leia outras notícias