8ªCIPM
A Polícia Militar atendeu na manhã desta terça-feira (6), uma ocorrência de roubo registrada na localidade de Cerro Azul, área rural de Irati. A equipe foi acionada via COPOM após receber a localização do fato por mensagem de WhatsApp e se deslocou imediatamente ao endereço informado.
No local, a vítima relatou que, por volta das 4h30 da madrugada, foi surpreendida por cinco indivíduos que invadiram sua residência. Os suspeitos o empurraram, danificaram seu aparelho celular e subtraíram diversas facas, sem que fosse possível especificar a quantidade levada.
A vítima apresentava lesões leves no rosto e no ombro e informou que, devido à escuridão, não conseguiu identificar os autores nem o veículo utilizado na fuga. Segundo o relato, ao deixarem o local, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, não sendo possível determinar se a arma utilizada era um revólver ou uma pistola.
O homem afirmou que procuraria atendimento médico posteriormente para a confecção do laudo de lesões. A equipe policial realizou diligências nas proximidades, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.