Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 06:36, 12°C

Diante do exposto, ambos foram conduzidos até a unidade de pronto atendimento da vila São João e, posteriormente, apresentados junto a Delegacia da Polícia Civil de Irati, para que sejam tomadas as providências da polícia
Foto: PMPR

Assessoria 8ª CIPM

A equipe policial se deslocou, na segunda-feira (10), por volta das 21h, até a localidade de Marmeleiro de baixo, em Rebouças, para dar atendimento a um caso de ameaça/violência doméstica.

Conforme solicitação, uma mulher passou a informar que convivente fez uso de drogas (cocaína), chegou na casa bastante exaltado fazendo ameaças contra ela, dizendo que iria lhe dar um soco em sua face, chegou a segurar a vítima pelo braço, momento em que ela conseguiu se soltar e foi até o quarto onde ficou trancada até a chegada da equipe.

No local, estabelecido contato com o autor, porém o mesmo não acatou as ordens e se recusava acompanhar a equipe policial, resistindo de forma passiva, foi necessário uso de força e técnicas de imobilização, para que ele fosse algemado.

Diante do exposto, ambos foram conduzidos até a unidade de pronto atendimento da vila São João e, posteriormente, apresentados junto a Delegacia da Polícia Civil de Irati, para que sejam tomadas as providências da polícia.

Leia outras notícias