Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 23:34, 19°C

Diante do exposto equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionou o presente boletim de ocorrência
Foto: PMPR

Assessoria 8ª CIPM

Compareceu a sede DPM de Ivaí um homem, na quinta-feira (06), por volta das 04h, relatando uma ocorrência de incêndio.

Relatou que a cerca de 30 minutos 5 homens foram até a casa de seu genro e atearam fogo na residência dele, a equipe deslocou até o local e constatou a casa que havia sido incendiada, mas o fogo já havia sido contido.

No local, uma mulher se apresentou como dona da residência onde convive com seu marido, relatou também que o motivo que originou esse ato teria sido uma discussão onde esses 5 indivíduos passaram em frente à casa deles em um primeiro momento proferindo ameaças de morte a seu marido, momento esse que ele pegou uma faca e esfaqueou um deles.

Relatou que após algumas horas eles retornaram até a residência do casal e em retalhação atearam fogo na casa e rapidamente fugiram do local, quando questionada onde estaria seu marido, está somente informou que havia fugido com receio de ser preso pela facada que havia dado e por receio de ser morto pelos outros indivíduos, questionada se sabia onde estariam os possíveis autores também não soube precisar.

Diante do exposto equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionou o presente boletim de ocorrência.

Leia outras notícias