Irati PR, 03:10, 18°C

Já no destacamento da polícia, a vítima relatou estar casada com o agressor há cerca de seis anos e afirmou que as agressões e ameaças são frequentes
Foto: 8ªCIPM

8ªCIPM com revisão de Rafael Szereda

Na noite desta quarta-feira (2), uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Boa Vista, a solicitante informou ter sido agredida pelo seu companheiro.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que seu marido chegou embriagado e agressivo, desferindo um soco em sua boca e dois em suas costas. Em seguida, o autor teria quebrado um copo no chão.

No momento da chegada da equipe, o suspeito estava próximo à residência. Foi realizada abordagem, não sendo encontrados ilícitos em sua posse. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido no compartimento fechado da viatura, sem a necessidade do uso de algemas. A vítima foi acomodada no banco traseiro do veículo policial.

Já no destacamento da polícia, a vítima relatou estar casada com o agressor há cerca de seis anos e afirmou que as agressões e ameaças são frequentes. Ela revelou que, em ocasiões anteriores, o homem a ameaçou com faca, facão e espingarda, motivo pelo qual costuma esconder objetos cortantes dentro de casa por medo de novas investidas violentas.

A equipe deslocou-se ao pronto atendimento para a realização do laudo de lesão corporal e, em seguida, encaminhou vítima e agressor à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Na delegacia, a vítima informou que o suspeito possuía uma arma de fogo na residência e autorizou a entrada da equipe policial para apreensão do objeto.

Diante disso, os policiais foram até o imóvel, onde a mulher entregou voluntariamente uma espingarda calibre .32, sem marca aparente, juntamente com quatro munições. A arma e os projéteis foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia outras notícias