Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 04:19, 15°C

No local, os policiais identificaram a vítima com uma perfuração nas costas e em visível estado de embriaguez.

8ªCIPM com revisão de Rafael Szereda

Na madrugada desta terça-feira (01), por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Posto Chicão, na entrada da cidade, onde uma mulher havia sido ferida por arma branca.

No local, os policiais identificaram a vítima com uma perfuração nas costas. Em visível estado de embriaguez, ela relatou que seu companheiro a golpeou com uma faca durante uma discussão e, em seguida, deixou o local.

Enquanto a equipe do SAMU tentava prestar os primeiros socorros, a vítima recusou atendimento. Nesse momento, o suspeito retornou ao posto e, durante a abordagem, foi encontrada uma faca de cozinha em sua cintura. Ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e comportamento agressivo. Diante disso, recebeu voz de prisão.

Após perceber que seu companheiro seria detido, a vítima mudou sua versão dos fatos, alegando que havia caído de uma árvore de laranja e se ferido. Os socorristas conseguiram convencê-la a ir até o Hospital Municipal de Imbituva, onde, mais uma vez, recusou atendimento médico e deixou o local sem informar seu destino.

Foram realizadas buscas pela mulher, mas ela não foi localizada. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as devidas providências.

Leia outras notícias