Irati PR, 08:57, 13°C

Suspeito foi abordado pela Polícia Militar após denúncia de que transportava drogas no coletivo
Foto: PMPR

Thomaz Rafael e 8ª CIPM

A Polícia Militar prendeu, às 16h desta segunda-feira, um homem suspeito de tráfico de drogas em Ponta Grossa. A equipe recebeu informações de que o indivíduo havia embarcado em um ônibus intermunicipal e estaria transportando entorpecentes.

Com base nas características repassadas pela denúncia, os policiais realizaram a abordagem durante o trajeto. O suspeito carregava uma sacola, onde foi localizada uma pedra de substância análoga ao crack. Após pesagem, a droga totalizou aproximadamente 400 gramas.

Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências legais. O entorpecente apreendido também foi encaminhado e deve passar por perícia.

Leia outras notícias