Irati PR, 14:41, 17°C

Mulher de 36 anos foi encontrada morta com sinais de violência na localidade de Coxinhos; suspeito portava arma de fogo e admitiu o crime
Foto: Reprodução Polícia Civil.

Redação com informações 8ªCIPM

Na noite deste domingo (17), por volta das 19h, a Polícia Militar de Irati foi acionada para atender a uma ocorrência de morte na localidade de Coxinhos. No local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de aproximadamente 36 anos, já em óbito, com sinais de violência.

Durante o atendimento, a equipe localizou ainda uma placa de veículo sobre uma ponte próxima e, em seguida, um Fiat/Siena abandonado com marcas de sangue em seu interior. O local foi isolado e a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais.

Mais tarde, por volta das 22h, a equipe da RPA conseguiu localizar o suspeito. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, contendo seis munições, quatro intactas e duas deflagradas. Aos policiais, o homem confessou ter efetuado disparos contra sua convivente.

Diante da confissão e das evidências, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a 41ª Delegacia de Polícia de Irati, onde o caso está sendo apurado como feminicídio.

Leia outras notícias