Irati PR, 21:56, 17°C

A vítima relatou que esta não seria a primeira vez que sofre ameaças por parte do pai, afirmando que outros membros da família também já teriam sido intimados
Foto: Reprodução da internet

8ªCIPM com revisão de Rafael Szereda

Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Rebouças. A solicitante, visivelmente abalada, pedia socorro, informando que seu pai, residente na cidade de Irati e com diversas passagens pela justiça, estaria rondando a casa de sua tia e fazendo ameaças.

Segundo o relato, o suspeito chegou a parar em frente à residência, tentou arrombar o portão — que estava trancado com cadeado — e passou a proferir ameaças verbais. A mulher ainda relatou que esta não seria a primeira vez que sofre ameaças por parte do pai, afirmando que outros membros da família também já teriam sido intimidados, inclusive sob ameaça de arma de fogo.

Diante da gravidade da situação, a equipe policial iniciou buscas pela região e localizou o indivíduo na casa de um irmão, no bairro Vila Brasil II. Após a abordagem, o homem recebeu voz de prisão.

No entanto, durante o deslocamento até o destacamento policial, o suspeito passou a chutar e golpear com socos o interior do compartimento da viatura (camburão), demonstrando agressividade.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Irati para os devidos procedimentos legais.

Leia outras notícias