Portal Nossa Gente
O crime aconteceu na quinta-feira (13), na localidade da Linha Vicente Machado, no interior de Prudentópolis, por volta das 23h. A denuncia foi feita via 190, onde a filha do casal, de 15 anos, relatou a violência.
A vítima relatou que seu marido estava embriagado e lhe agrediu com tapas no rosto, apertou seu pescoço e tentou agredi-la com uma faca de cozinha, onde não ficou ferida porque a faca não tinha ponta. Além das agressões ele proferiu diversos xingamentos e tentou atropelar ela com a retroescavadeira.
A equipe da PM também foi informada que o autor do crime estava com uma retroescavadeira danificando a olaria, onde ele e seu irmão são sócios. Após perceber que a PM foi acionada o agressor fugiu do local e tomou rumo indeterminado.
Os policiais ficaram à espera do indivíduo no local, e quando o mesmo retornou, viu a viatura e iniciou fuga. O suspeito desobedeceu a ordem de abordagem, e em um determinado momento abandonou a máquina e fugiu a pé, adentrando em uma mata. A abordagem foi feita em uma plantação.
No bolso de sua calça foi encontrada a faca de cozinha usada no crime. Quando o suspeito estava na viatura, ameaçou sua família, e disse: “Uma hora eu saio da cadeia e isso não vai ficar assim”.
Antes de encaminhar o agressor para a delegacia, o mesmo foi levado para o hospital para fazer um laudo de lesões, já que na fuga acabou se ferindo.
O irmão do suspeito ficou de decidir se irá representar contra seu irmão pelos danos na olaria.