Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar as circunstâncias da morte e realizar os procedimentos legais
Redação e 8ª CIPM
Na noite de sábado (27), uma equipe da ambulância municipal foi acionada para prestar atendimento a um homem que estava passando mal na localidade de Barrocas, em Imbituva. Ao chegar ao local, os socorristas constataram que a vítima estava sem sinais vitais e apresentava lesões leves no braço esquerdo, além de pequenas escoriações nas pernas. Um detalhe alarmante foi a presença de sangue na parede do ambiente.
Diante da situação, o pronto atendimento entrou em contato com a Polícia Militar para relatar os fatos. Então uma equipe policial deslocou-se até o local e encontrou o homem deitado em um colchão no chão de um quarto, apresentando as mesmas lesões observadas anteriormente.
O local foi imediatamente isolado pela equipe policial, que também coletou informações de três homens.
Segundo os moradores, o homem estava agitado e se jogava contra a parede e no chão. Um dos residentes entrou no quarto para verificar seu estado e o encontrou desacordado, acionando então a ambulância.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar as circunstâncias da morte e realizar os procedimentos legais necessários.