Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta quarta (10), um homem de 42 anos que foi condenado a uma pena de 16 anos, pelo Juízo Criminal da Comarca de Imbituva.
A sentença transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso. O condenado deve cumprir a pena inicialmente em regime fechado.
O Delegado titular da Delegacia de Imbituva, Dr. Thiago Andrade, participou da ação que resultou a prisão e disse: “Em julho de 2018, durante as férias escolares e no período noturno, no interior de sua residência, o autor deitou ao lado da criança e colocou a mão por dentro do pijama da menina, que tinha 9 anos, acariciando suas partes íntimas. Em outra oportunidade, o autor convidou a criança para dar um passeio de trator, colocou a criança sentada em seu colo e acariciou, por cima da roupa da infante, suas partes íntimas.”.
O Delegado ainda afirmou: “Ele foi condenado pela prática de estupro de vulnerável, art. 217-A do Código Penal a uma pena de 16 anos”. O autor tinha contato com o núcleo familiar da criança, pois estava se relacionando com a sogra da mãe da vítima”.
O preso será encaminhado ao sistema penitenciário para dar início ao cumprimento da pena.