Irati PR, 18:11, 22°C

O autor se evadiu para a área de mata e a mulher foi encaminhada até a delegacia para pedir medida protetiva e para realizar o Laudo de Lesões Corporais; e depois foi encaminhada para a casa de um familiar, priorizando assim a segurança da vítima
Foto: PMPR

8ª CIPM

A equipe policial se deslocou, no domingo (16), por volta das 09h17, até a localidade de Cadeadinho, zona rural de Irati, onde segundo informações uma mulher estaria sofrendo ameaças e agressões constantes de seu convivente.

Segundo informações, em data anterior a irmã da solicitante pediu ajuda, pois seu convivente teria voltado a ameaçá-la, e por ser localidade distante o autor não autoriza a vítima se comunicar com ninguém, sendo assim a solicitante temia pela vida da mulher.

No local, a equipe conversou com a vítima, que estava visivelmente abalada, chorando e assustada, relatando que é vítima de agressões e que o autor veio a atirar com espingarda de pressão na direção dela e de seus filhos.

O autor se evadiu para a área de mata e a mulher foi encaminhada até a delegacia para pedir medida protetiva e para realizar o Laudo de Lesões Corporais; e depois foi encaminhada para a casa de um familiar, priorizando assim a segurança da vítima.

Leia outras notícias