Assessoria 8ª CIPM
Na madrugada de terça-feira (18), por volta das 3h30, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de suposta violência doméstica em Imbituva.
No local, o homem envolvido relatou que havia tido uma pequena discussão com sua ex-convivente após ela danificar a frente de seu veículo ao colidir contra o muro de sua residência, causando um amassado na lateral. A mulher afirmou que ambos estavam apenas conversando e negou ter sofrido ameaças.
Cerca de 30 minutos depois, durante patrulhamento na Vila Zezo, a mesma mulher, já em sua residência, solicitou a presença da equipe policial e apresentou diversos áudios em que seu ex-convivente a ameaçava de morte, afirmando que, caso ela não arcasse com os custos de reparo do veículo, ele a mataria.
Em conversa reservada, a mulher admitiu ter danificado o carro devido ao não pagamento de pensão alimentícia pelo homem para o filho do casal.
Os policiais foram até a residência do suspeito, mas o local estava vazio. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o autor das ameaças e a prosseguir com a representação legal.