Nossa Gente
Conforme informações repassadas um homem estaria agredindo a esposa e que teria jogado três filhos do casal para fora da residência e teria se trancado com a mulher na residência e continuava a agredi-la.
Deslocado de pronto e ao chegar no local foi visualizado três crianças no pátio e dentro da residência estava o casal, sendo que a porta encontrava-se aberta.
Adentrado o local e iniciado um dialogo com ambos, sendo que a mulher de 29 anos, passou a relatar que seu marido havia sofrido uma queda de moto e que teria sido atendido por uma ambulância, relatou que o mesmo estava alcoolizado e que foi deslocado até o hospital para buscá-lo, porém ao chegarem na residência devido ela ter falado que o homem estava com odor etílico, o mesmo passou a agredi-la, sendo que a segurou pelo pescoço lhe causando hematomas aparentes.
A vítima relatou ser recorrente as agressões, assim como o filho de 12 anos do casal relatou que o pai sempre a agride e a machuca bastante, foi relatado que não consegue terminar o relacionamento devido ameaças feitas pelo marido.
O autor trata-se de masculino de 33 anos, que informou que estava com dores no ombro devido a queda de motocicleta sofrida horas antes e que estava alcoolizado e por isso se desentendeu com a mulher.
Diante dos fatos a equipe fez o encaminhamento de ambos, para o hospital para laudo de lesões, após realizados os laudos no hospital, foram encaminhados para procedimentos de polícia judiciária.