Redação e 8ª CIPM
Na madrugada de sábado (17), por volta das 3h50, a Polícia Militar foi acionada no bairro Rio Bonito após denúncia de tentativa de feminicídio. Segundo relatos, um homem, armado com um facão, agrediu a companheira e a levou à força em um veículo Volkswagen Gol de cor preta.
De acordo com a PM, a filha da vítima tentou intervir durante as agressões, mas acabou sendo ferida na mão. A jovem conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a equipe policial. Enquanto realizavam as buscas, a polícia recebeu a informação de que uma mulher ferida estava em frente a uma empresa no bairro Jardim Virgínia, pedindo socorro.
Em deslocamento até o local informado, os policiais receberam outro comunicado para prestar atendimento a um acidente de trânsito no bairro Jardim Virgínia. Chegando ao local, constataram que o carro envolvido abandonado, colidido contra um poste de iluminação pública, era o mesmo da primeira ocorrência, se tratando do agressor foragido. O impacto quebrou o poste ao meio, deixando a dianteira do veículo completamente destruída. Não havia ninguém no interior do automóvel.
A vítima foi localizada próximo ao acidente, com ferimentos profundos no rosto e encaminhada para atendimento médico. A filha também foi levada ao hospital devido aos cortes na mão.
Após consulta, foi confirmado que o carro não possuía débitos, mas como não havia responsável no local, o veículo foi recolhido ao pátio da 8ª CIPM. O agressor não foi localizado até o fechamento desta matéria, e as buscas continuam.