Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 20:38, 28°C

Foragido era monitorado por tornozeleira eletrônica, rompeu o aparelho de monitoramento, vindo a empreender fuga diversas vezes das equipes policiais durante a semana
Foto: PCPR

PCPR

Na tarde da última quinta-feira (19/10/2023), em ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares/PR, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Magistrada da Comarca deste município, em desfavor de um homem de 26 anos, suspeito do cometimento de Furtos reiterados ocorridos na cidade. Ressalta-se que o indivíduo possui antecedentes por outros crimes tais como Homicídio e Estupro. O foragido era monitorado por tornozeleira eletrônica, onde na data de 17/10/2023, rompeu o aparelho de monitoramento, vindo a empreender fuga diversas vezes das equipes policiais na presente semana, adentrando em matas de diversas regiões do município. Contudo, na data de hoje (19/10/2023) após denúncia anônima recebida pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (equipe da PM local e equipe da Patrulha Rural) foi dado início à captura, sendo verificado o local denunciado, onde após o cerco policial o alvo foi localizado, tentando novamente empreender fuga, porém sendo abordado e detido pelas equipes policiais.
O Delegado Wesley Vinícius ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança, com o apoio de informações pela população e afirmou que autores de crimes patrimoniais como Furtos e Roubos na região serão investigados e devidamente responsabilizados.
O indivíduo foi conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza na cidade de Ponta Grossa/PR, onde permanece à disposição da justiça.

Leia outras notícias