Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 06:29, 12°C

Fichas de inscrição devem ser enviadas até o dia 18 de março
Foto: Prefeitura de Fernandes Pinheiro

Assessoria

A Prefeitura de Fernandes Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Divisão de Esportes, realizou no dia 28 de fevereiro uma reunião com diretores e professores de Educação Física para definir os detalhes da fase municipal dos Jogos Escolares.

A competição acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Ginásio de Esportes Marcos Antônio Loss, reunindo alunos dos Colégios Estaduais Getúlio Vargas, Angaí e Bituva das Campinas. Os jogos iniciam às 8h, com tolerância de 15 minutos.

A programação inclui disputas nas categorias Masculino A e B no dia 25 e Feminino A e B no dia 26. O almoço será servido no Colégio Getúlio Vargas a partir das 11h30.

As fichas de inscrição devem ser enviadas até o dia 18 de março para o WhatsApp (42) 99871-2952 (Rafaeli). O regulamento seguirá as regras oficiais dos Jogos Escolares do Paraná.

A competição promete movimentar os estudantes e incentivar o esporte no município!

Leia outras notícias