Prefeitura Fernandes Pinheiro
A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Fernandes Pinheiro anunciou a abertura das inscrições para aulas de ballet destinadas a crianças do município. A iniciativa busca incentivar a prática artística e oferecer atividades culturais voltadas ao desenvolvimento infantil.
De acordo com a secretaria, as aulas são destinadas a crianças a partir de 4 anos de idade que residam no município. As atividades serão realizadas aos sábados, no período da manhã. O local exato e o horário das aulas ainda serão definidos e divulgados posteriormente.
Além de ser uma atividade artística, o ballet contribui para o desenvolvimento de habilidades como disciplina, postura, concentração e expressão corporal, auxiliando no crescimento e na formação das crianças.
A secretaria informou ainda que não haverá transporte para os participantes até o local das aulas.
Os interessados em garantir uma vaga ou obter mais informações podem entrar em contato pelos telefones (42) 3570-0135 ou (42) 99804-6622.
A ação é promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Fernandes Pinheiro, com o objetivo de ampliar o acesso das crianças às atividades culturais no município.