Urgentes Notícias
Publicidade

Equipe feminina de Futsal enfrenta o Cianorte fora de casa

O time iratiense enfrenta a equipe com melhor campanha na competição

No próximo sábado (04), o Decorvis/ Wisa/Irati Futsal encara o Cianorte, equipe com a melhor campanha da competição com seis vitórias em seis jogos disputados. A partida ocorre no Ginásio Tancredo Neves, às 20h, em Cianorte.

A meninas estão embaladas, após aplicarem uma goleada em casa na última rodada da competição. A equipe iratiense de futsal voltou a vencer no Campeonato Parananese. O Decorvis/ Wisa/Irati Futsal goleou a Faculdade Guairacá/Guarapuava, pelo placar de 5 a 1. Na classificação da segunda fase, o time iratiense está em quarto lugar com três pontos.

A equipe voltou a vencer na competição e agora segue embalada para o restante desta fase. Foto: Osmair Turko

A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase da Série Ouro e ocorreu na noite do último sábado (28), no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), às 20h.

A equipe de Irati abriu o placar logo no primeiro minuto com Flaviane. Rúbia empatou em cobrança de falta para as visitantes. Mas, a equipe visitante falhou e acabou marcando. Ainda no primeiro tempo, Chayane anotou o quarto gol de Irati.  Na segunda etapa, as meninas do Decorvis/Wisa/Irati administraram a vantagem e definiram a vitória por 5 a 1, com Chayane novamente.

 

 

Vinícius Batista39 Posts

Vinícius Batista é estudante de Comunicação Social- Jornalismo. Já atuou com cobertura esportiva para portais de comunicação do estado e na produção de conteúdos para veículos de comunicação de Ponta Grossa-PR. Hoje atua com a cobertura da editoria de Esportes, Rural e na cobertura de municípios da região pelo Jornal Folha de Irati. Ainda conta com experiência na atuação na editoria de Segurança também na Folha

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade