Irati PR, 08:16, 10°C

Os envolvidos foram encaminhados ao destacamento policial, onde o condutor realizou teste do etilomêtro, o qual aferiu 0,68 mg/L. Diante do cenário, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis
Foto: PMPR

8ª CIPM

A equipe policial realizava patrulhamento, no sábado (15), por volta das 03h00, pela região central da cidade de Imbituva quando, na Av. Sete de Setembro, visualizou uma motocicleta cuja passageira estava sem capacete.

Foram dados sinais sonoros e voz de abordagem para que o condutor parasse, mas não foram obedecidos. Na tentativa de empreender fuga da equipe policial, os ocupantes da motocicleta figuraram direção perigosa e sofreram uma queda, momento que foi possível realizar a abordagem.

Em averiguação à motocicleta, foi constatado que o chassi estava raspado, bem como o número do motor suprimido, o que caracteriza crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Dessa forma, os envolvidos foram encaminhados ao destacamento policial, onde o condutor realizou teste do etilomêtro, o qual aferiu 0,68 mg/L. Diante do cenário, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias