Urgentes Notícias
Publicidade

Estado autoriza Ordem de Serviço para pavimentação da PR-364

Construtora Triunfo tem até 22 de novembro de 2020 para concluir a obra

Assinada em 26 de novembro, foi autorizada nesta semana a Ordem de Serviço para início das obras de

pavimentação da PR-364, estrada que liga Irati à São Mateus do Sul. O tão esperado início dos trabalhos, estão autorizados a começar a partir do dia 03 de dezembro deste ano.

De acordo com a publicação 046/2018, a Construtora Triunfo SA, empresa vencedora da licitação, vai receber R$ 108.916.703,33 e tem 720 dias para execução completa da obra, ou seja, até 22 de novembro de 2020. Serão 49 quilômetros de estrada que devem receber a pavimentação.

“Mais um passo na realização desta grande obra esperada por muitos anos pela nossa região. Agradeço todos que estão engajados nesta causa. Irati se alegra por, em breve, as obras estarem iniciando. Nossa região merece esse desenvolvimento há muitos anos, e finalmente estamos conseguindo realizar”, falou o prefeito Jorge Derbli.

O prefeito de São Mateus do Sul, Luiz Adyr, através da página oficial da Prefeitura, divulgou uma nota sobre a assinatura da Ordem de Serviço.

 

“Agradeço ao empenho do Governo do Estado, fizemos a nossa parte enquanto gestor municipal, mas eles também foram incansáveis para nos atender. O benefício é enorme, porque vai gerar desenvolvimento, riqueza, segurança e conforto, não só para quem mora no trecho, mas também quem transita pela região”, agradeceu o prefeito.

A obra que é esperada pela população há pelo menos 50 anos, e vai beneficiar cerca de 112 mil habitantes da região.

 

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade