Urgentes Notícias
Publicidade

Cartinhas de Natal podem ser adotadas até domingo (23)

Dezenas de pedidos de presentes ainda estão disponíveis para adoção na Casa do Papai Noel, em Irati

Dezenas de cartas com pedidos de presentes para o Natal ainda estão disponíveis para adoção, em Irati. A campanha realizada pela Provopar tem objetivo de contribuir com as crianças do município que desejam receber um presente nesta data. As cartas estão disponíveis na Casa do Papai Noel, no Centro e podem ser retiradas pelas pessoas interessadas em contribuir, os pedidos se encontram no local em uma árvore de Natal.

As cartas podem ser retiradas até o próximo dia 23 de dezembro, data em que se encerra a programação da Casa do Papai Noel, em Irati. De acordo com a Provopar, a demanda de pedidos dobrou em relação ao ano passado, sendo que a população também está colaborando ainda mais com a causa, tendo pessoas que chegaram a adotar até 60 cartas. Os itens mais solicitados pelas crianças são materiais escolares, cestas de Natal e brinquedos, além também de alimentos.

 

 

 

 

 

Vinícius Batista53 Posts

Vinícius Batista é estudante de Comunicação Social- Jornalismo. Já atuou com cobertura esportiva para portais de comunicação do estado e na produção de conteúdos para veículos de comunicação de Ponta Grossa-PR. Hoje atua com a cobertura da editoria de Esportes, Rural e na cobertura de municípios da região pelo Jornal Folha de Irati. Ainda conta com experiência na atuação na editoria de Segurança também na Folha

0 Comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Don't have account. Register

    Lost Password

    Register

    x

    Publicidade