Redação com informações Polícia Civil de Imbituva
A Polícia Civil de Imbituva localizou um corpo enterrado nos fundos de uma residência no bairro Miraluz, na tarde de terça-feira (29), por volta das 12h17. A descoberta ocorreu após a equipe receber uma denúncia anônima indicando que uma pessoa, desaparecida há alguns dias, teria sido assassinada em razão de uma dívida com o tráfico de drogas.
Com apoio da Polícia Militar, os policiais seguiram até a Rua João Theodoro Stadler, onde adentraram um carreiro nos fundos de uma casa cujo proprietário está preso. No local, os agentes identificaram uma área com terra remexida, coberta por folhas e troncos de bananeira. Ao escavar o ponto suspeito, sentiram um forte odor e, logo abaixo da superfície, encontraram o corpo de um homem.
O corpo foi identificado como sendo de Roger Machado Kaupp, de 28 anos. De acordo com a perícia, a vítima apresentava diversas perfurações causadas por faca, principalmente na região do pescoço e das costas. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Científica foram acionados para realizar os procedimentos periciais. O delegado responsável pelo caso, Dr. Mikail Moss Horodecki, acompanhou os trabalhos no local.
Os moradores da residência onde o corpo foi encontrado, bem como o ocupante da casa localizada na parte da frente do terreno, não foram localizados para prestar esclarecimentos. As investigações continuam para identificar a vítima e apurar as circunstâncias do crime.
