Karina Ludvichak
No dia 21 de setembro, Rebouças comemora 95 anos de emancipação política e como parte do cronograma festivo o município está em busca da nova Miss, que vai representar a cidade nos eventos oficiais pelo período de um ano.
O concurso acontece neste sábado (30), no Centro Cultural Flórido Cabral e vai coroar a nova Miss Rebouças para o próximo reinado. O desfile tem início às 20h e o baile, com animação da Banda Som do Sul, às 00h.
Os ingressos para o evento estão sendo vendidos na PROVOPAR, Prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo, por R$ 30,00. Crianças até os 10 anos não pagam, mas é necessário comprovar a idade.
As candidatas refletem a beleza, simpatia e a elegância do município. E quem será a nova Miss Rebouças? Confira as candidatas ao título e organize a torcida!














