Irati PR, 04:18, 16°C

Gente que brilha, eventos que marcam e histórias que encantam
Foto: Nelson Fotos

Jantar
Na noite de terça-feira (24) foi realizado um jantar especial que marcou um importante momento para o comércio local. Na ocasião, Airton Trento tomou posse como presidente do Sindilojas Irati e Região para seu terceiro mandato consecutivo. O evento reuniu autoridades, empresários e convidados, celebrando a continuidade de um trabalho voltado ao fortalecimento do setor e à representatividade da classe. A recondução ao cargo reafirma a confiança na liderança e no compromisso com os lojistas e com o desenvolvimento do comércio regional.

Receba em primeira mão as notícias de Folha de Irati no seu WhatsApp!
Inscreva-se

Na foto: Vera Luiza Trento, diretora suplente; Airton José Trento; Rogério Vosnika; Nair Novak Spaki; Oscar Luiz Muchau; Nelson Luiz Antunes e Felipe Silva.

Foto: Nelson Fotos

Um aninho de vida
A pequena Mavie celebrou a chegada do seu primeiro aninho com um doce sorriso que ilumina tudo ao seu redor. Que sua vida seja repleta de saúde, alegria e descobertas felizes, sempre rodeada de cuidado, carinho e sonhos realizados. Parabéns pelo primeiro aninho! Na foto, Mavie aparece acompanhada dos pais, em registro da fotógrafa Tais Pulner.

Aniversariante
O fisioterapeuta Rafael Giliczynski celebrou a passagem de seu aniversário no último fim de semana. A data representa não apenas a passagem do tempo, mas também a renovação de propósitos, sonhos e projetos para um novo ciclo que se inicia. Que este novo ano seja marcado por saúde, serenidade e êxito em todos os desafios. Que não faltem conquistas, prosperidade e momentos de alegria ao longo dessa jornada. Feliz aniversário!

Aniversário
Lolita Huk Anciutti comemora a chegada de mais um ano de vida na segunda-feira (02). Que este novo ciclo seja conduzido com muita saúde, serenidade e alegria. Que os dias sejam leves, repletos de carinho da família e dos amigos, e que nunca faltem motivos para sorrir e agradecer. Parabéns!

Leia outras notícias