“Quem não é ouvido fica esquecido”, diz Rafael Lucas

Nilton Pabis

O candidato pelo PSB, Rafael Lucas, fez uma reunião de motivação e organizou seus cabos eleitorais no último sábado (27), em Irati. Foi uma espécie de largada onde reuniu algumas lideranças de Irati e dos municípios vizinhos. No evento, três prefeitos estiveram presentes.
Com o lema de “quem não é ouvido fica esquecido”, Rafael procura mostrar a importância de um deputado local para apresentar suas demandas ao estado. Outro fato foi dizer que os municípios é que são os candidatos através dele, mostrando uma forma de desprendimento do cargo que disputa.
Rafael contou um pouco da sua história e o que pretende como deputado estadual, se eleito. Além de mostrar que há muito tempo a região da Amcespar não tem candidato.Rafael explica que a população deve se sentir candidata também. “Eu conheço cada detalhe da região, vivi minha infância e juventude aqui nestes municípios. E com isso, conheço as dores e também o que os municípios mais precisam. E é através desta experiência que poderei ajudar as cidades e suas demandas na Assembleia Estadual”, explicou.
“É o deputado estadual que trata com o Governo sobre educação, saúde, segurança pública e investimentos em infraestrutura. Estou buscando ser deputado para ampliar este trabalho na região. Ou seja, apenas um deputado estadual daqui pode levar a voz de seu povo para onde nossos problemas podem ser resolvidos. E, mais importante, voltar a trazer investimentos para nossa região”, completou.
“Por mais quantos anos você está disposto a ver investimentos que são essenciais para nossas cidades indo para outros lugares do Paraná? E por mais quantos anos você está disposto a se contentar em ser deixado em segundo plano?” questionaram os presentes.
Três prefeitos prestigiaram o encontro, além de vereadores e lideranças. Jorge Derbli, um dos coordenadores da campanha de Ratinho Junior na região, falou em nome do governador, que apoia Rafael em sua candidatura. “Já temos compromissos com outros deputados que atuam por Irati, mas o Rafael tem nosso apoio e conhece o que Irati e a região precisam”, disse Derbli.
Também, o prefeito de Imbituva, Celso Kubaski, enfatizou a importância de uma candidatura que pode facilitar as conquistas da região junto ao Governo do Estado. Outro prefeito que usou da palavra foi Luiz Zak que falou da importância de ter a mão do governo mais perto, através de um deputado local.
Rafael ainda falou da importância do apoio da família através do médico e ex-deputado Felipe Lucas, sua mãe Marisa e valorizou a esposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.