Em reunião com prefeito de Irati, Jorge Derbli, DNIT anuncia início de obras de reparo na BR-153

Obras devem iniciar nesta sexta-feira (05)

Sthefany Brandalise

Nesta terça-feira (02), em uma reunião realizada na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Curitiba, Dr. Hélio, superintendente do DNIT do Paraná, Dra. Livia, diretora do DNIT da superintendência de Ponta Grossa, e o prefeito de Irati, Jorge Derbli, se reuniram para discutir soluções urgentes para os persistentes problemas de buracos na BR-153.

O encontro resultou no compromisso firmado de iniciar os trabalhos de reparo até esta sexta-feira, dia 05 de julho.

Os buracos na BR-153 têm sido uma preocupação recorrente para os motoristas que trafegam pela região, principalmente no trecho de Imbituva até Mallet, causando não apenas danos aos veículos, mas também representando riscos à segurança viária.

Com o início das obras, espera-se uma melhoria significativa nas condições da rodovia, proporcionando maior fluidez e segurança para todos os usuários.

Jorge Derbli, prefeito de Irati, expressou sua satisfação com o resultado da reunião. “Estamos em Curitiba, na sede do DNIT, onde tivemos uma reunião com o doutor Hélio, que é o superintendente do DNIT do Paraná, e com a doutora Lívia, que é superintendente do DNIT de Ponta Grossa, que abrange a região de Irati e da Amcespar. Eles nos afirmaram que até dia 5 de julho, sexta-feira, a empresa vai iniciar os trabalhos de tapa-buraco na BR-153, na nossa região da Amcespar. Esse foi o compromisso firmado com eles, porque a situação está insuportável. Estivemos aqui com alguns prefeitos há dias atrás e hoje viemos novamente cobrar essa posição. A burocracia impediu, mas até sexta-feira iniciam os trabalhos de recuperação da BR-153. Muito obrigado.”

A população local e os usuários da rodovia aguardam com expectativa o início das obras, esperando que as intervenções sejam concluídas dentro do prazo estabelecido para minimizar os transtornos causados pelos buracos na estrada.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.