Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 06:43, 9°C

Mesmo com o mau tempo, as obras continuam dentro do prazo
As obras começaram no primeiro semestre de 2022 e estão avançando sem contratempos - Foto: Leticia Pabis

Leticia H. Pabis

Devido as fortes chuvas que vem acontecendo durante o mês de setembro, as equipes que estão trabalhando nas obras das estradas de Teixeira Soares tiveram que paralisar os seus serviços.
As obras contam com pavimentação asfáltica e pavimentação com pedras poliédricas, sendo dividas em três trechos diferentes.
A estrada da Gruta, o acesso da PR-438 a BR-277,está recebendo pavimentação asfáltica. Neste trecho vão ser executados 2.600 km, e as obras se encontram dentro do cronograma.
Já o acesso da estrada do Guabiroba até o Ribeirão e o acesso da Pousada Fazenda Virá estão recebendo pavimentação com pedras poliédricas. As duas obras somam 3.780 km que receberão as pedras, a estrada do Guabiroba está em 50% de conclusão, enquanto o acesso à Pousada Fazenda Virá está em 40%.
Mesmo com a paralização neste mês, todas as obras permanecem dentro do prazo para a entrega. “As obras estão desenvolvendo normalmente, só agora no mês de setembro que tivemos a maior parte do tempo com chuva e não deu para trabalhas, mas no demais está tudo fluindo, tudo dentro do cronograma”, conta a arquiteta Patrícia Almeida.

Leia outras notícias