G1
O adolescente fazia parte de um grupo de cinco pessoas, que estava na água quando o incidente ocorreu. Enquanto quatro integrantes do grupo conseguiram ser resgatados com a ajuda de uma embarcação de pescador, o jovem permanece desaparecido.
Segundo informações da corporação, o grupo é de Irati e estava em Guaratuba para um passeio de excursão. O chamado ao Corpo de Bombeiros foi realizado por volta das 7h, e desde então, as equipes têm intensificado as buscas.
De acordo com o Tenente Vojcachovski, o grupo estava no mar antes do horário de atuação dos guarda-vidas, que vão das 8h às 19h. As operações de resgate seguem com o uso de moto aquática, lancha, drone e apoio de helicóptero, na tentativa de localizar o desaparecido.
As buscas continuam sendo realizadas na área, com o objetivo de encontrar o jovem com segurança.