Esther Kremer
A primeira rodada da Copa Jornal Folha de Irati/Eisenbhan aconteceu no domingo (09) e foi disputadíssima. As partidas aconteceram simultaneamente às 15h30 e não houve nenhum empate, mostrando que as equipes começaram o campeonato com o pé direito e cheias de garra. Além disso, segue nota oficial da Liga Iratiense de Futebol a respeito da equipe Milan, que estava inscrita para jogar a Copa.
“O presidente da Liga Iratiense de Futebol, no uso de suas atribuições estatutárias resolve: em virtude do não cumprimento com os prazos fixados para a efetivação da inscrição, pela parte da equipe do Milan, a mesma não participará da 12ª Copa Jornal Folha de Irati/Eisenbhan. Certos da atenção de todos. Luciano Menon, presidente”.
Logo, todas as equipes que jogariam contra o Milan, estarão de folga na rodada.
PARTIDAS
A partida que aconteceu em Rebouças, entre as equipes do Saltinho F. C. x Cruzeiro/DBR, acabou com placar de 03 x 02 para o Cruzeiro. Com gols de Emerson (Saltinho), Silvio (Saltinho), Marquinho (Cruzeiro), Willian (Cruzeiro) e João Victor (Cruzeiro).
O confronto que aconteceu em Ivaí, entre as equipes Ivai x Wlodarski/Brenda Móveisrendeu contou com bastante emoção e finalizou com o placar de 02 x 00 para o Wlodarski. Gols de Roberto Lucas (2).
Já a disputa entre as equipes do C. A. Teixeirassoarense x Fucilini Society/Rio Azul, em Teixeira Soares, acabou com o placar de 03 x 01 para o Fucilini. Os gols foram de André Matte (C.A.T), Cauã (2) (Fucilini) e Tiago Uhlmall (Fucilini).
A última partida da primeira rodada, que seria entre as equipes do Kanarski EA x Milan, em Irati, não aconteceu devido a falta de cumprido dos prazos de inscrição pela equipe do Milan.

PRÓXIMOS JOGOS VÁLIDOS PELA 2ª RODADA
A próxima rodada acontece no domingo (16) e conta com os seguintes confrontos:
Cruzeiro/DBR x C. A. Teixeirassoarense – em Irati.
Fucilini Society/Rio Azul x Ivaí – em Rio Azul.
Wlodarski/Brenda Móveis x Kanarski E.A./C.K. Esportes – em Ivaí.
Folgam: Saltinho F C. e Vila Nova F.C./Lojas Zanoni.
ARTILHARIA
O artilheiro da competição é o Roberto Lucas (Wlodarski/ Brenda Móveis), com 02 gols na rodada.
CLASSIFICAÇÃO Na ponta da tabela segue o Wlodarski/Brenda Móveis, com 03 pontos. Seguido por Fucilini Society/Rio Azul, também com 03 pontos. Em terceiro lugar o Cruzeiro/DBR também com 03 pontos. Em quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo lugar, respectivamente, as equipes do Saltinho F C, C. A. Teixeirassoarense, Ivaí, Vila Nova F.C./Lojas Zanoni e Kanarski E.A./C.K. Esportes. Segue a tabela:
