Irati PR, 15:37, 15°C

Discussão começou após acusações de ciúmes e terminou em agressões mútuas; ninguém quis representar
Foto: Reprodução da internet/ PMPR

Thomaz Pabis e 8ª CIPM

Na noite de domingo (05), por volta das 21h, em Rebouças, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher que relatou ter sido agredida por sua vizinha em razão de ciúmes. A vítima apresentava lesões no rosto e nos braços e contou que não sabia dar mais detalhes sobre o início da briga. Os policiais a acompanharam até sua residência para que pegasse seus pertences, e ela optou por passar a noite na casa da mãe, em outro endereço.

A equipe se dirigiu então à casa da vizinha apontada como agressora, que apresentou uma versão diferente. Segundo ela, a solicitante chegou alcoolizada e começou a xingá-la por ciúmes envolvendo seu marido. A discussão evoluiu para agressões físicas, e durante a tentativa de separação da briga, o marido de uma das envolvidas foi atingido na cabeça com uma ripa, sofrendo um corte na região da nuca.

Apesar dos ferimentos, nenhuma das partes quis representar formalmente contra a outra naquele momento, optando por fazer isso posteriormente. Os policiais orientaram todos os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias