Irati PR, 19:48, 23°C

Após derrota, Jean Silva dispara soco na nuca de Diego em meio a discussão do adversário com sua equipe. "Depois disso, esse cara tentou ser legal comigo. Não consigo entender", diz Diego
Com uma cotovelada giratória, o manauara surpreendeu o atleta da Fighting Nerds Foto: Eric Nguyen

ge

A rivalidade entre Diego Lopes e Jean Silva chegou ao auge, naturalmente, com o encontro entre eles no octógono do UFC neste último sábado, no Texas, nos EUA. Diego nocauteou o rival no segundo round de forma brutal, após uma guerra entre eles. Logo após a vitória, uma discussão acalorada entre ele e o corner da equipe Fighting Nerds terminou numa agressão de Jean a Diego.

Diego, agachado junto à grade, discutia com integrantes da equipe de Jean. Após ele se levantar e sair, Jean se levantou do local onde foi nocauteado e foi até o desafeto. Com Diego de costas, Jean deu um soco com a mão esquerda que atingiu a nuca do adversário. Diego chego a ficar inconformado com a agressão, mas depois seguir com a comemoração.

“Depois (do nocaute), o Jean me deu um soco na nuca. Eu perguntei: “o que aconteceu?”. Eu disse que não sei. Depois disso, esse cara tentou ser legal comigo. Eu não consigo entender. Você está tentando ser meu amigo? Vá para o seu lado. Esse cara me deu um soco na cabeça, na nuca. Eu acho que isso não é legal” contou Lopes no programa pós-luta Noche UFC.

Diego Lopes alegou que a discussão com a equipe do adversário se deu por conta das muitas provocações feitas a ele na semana da luta.

“Esse cara falou muito na luta. Eu sou muito calmo. Não estou falando. Eu disse a todos: vou falar no octógono (…). Depois da luta, fui para o seu corner e disse aos seus treinadores que (deviam) respeitar mais o meu nome, porque (antes da luta), esse cara comentou, ele falou m**** em post (nas redes sociais).

O brasileiro, há alguns anos radicado no México, destacou que se preparou para essa luta como precisava, e que sempre soube que sua resposta às provocações seria naquele momento.

“Me preparei muito para essa luta”. Eu disse a semana toda: “vou chegar, pessoal, mas (eu falo) no octógono. Eu digo a vocês que este jogo tem níveis. Amanhã, hoje, eu mostrei a todos que este jogo tem níveis”.

Leia outras notícias