Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irati PR, 05:26, 8°C

Comemorando 26 anos de história, campanha do Ivasko Lovers une comunidade e revive momentos da infância através das figurinhas
Foto: Reprodução

Karina Ludvichak

Em 2024, o Super Ivasko, através do Ivasko Lovers, lançou os Ivaskitos, os ursinhos colecionáveis que marcam os 26 anos de história do grupo. Os seis personagens podem ser adquiridos após completar os álbuns de figurinhas colecionáveis que une a comunidade e revive momentos da infância por meio da campanha que chega ao fim no dia 22 de fevereiro.

De acordo com Ana Paula Ivasko, o projeto tem como objetivo criar uma experiência nostálgica, conectando pessoas e revivendo os momentos simples e especiais da infância. “O ponto alto foi receber mensagens das pessoas dizendo que conheceram os seus vizinhos através da campanha, fizeram novas amizades, que foram na casa de amigos que já não tinham mais seu contato, para reviver esses momentos, para fazer essa troca. Ver as crianças iniciando uma negociação, conversando com os colegas, fazendo novas amizades, com certeza foi o ponto alto de toda a campanha”, destacou Ana.

Foto: Divulgação

Os personagens da coleção são animais, cada um com uma personalidade única, que representavam diferentes aspectos do mercado e da vida cotidiana. O intuito principal foi reviver momentos da infância, que muitas vezes ficam esquecidos com a correria do dia a dia e o uso excessivo de celulares.”A ideia foi trazer de volta o que muitas pessoas já não vivenciam mais, como as brincadeiras de rua, as trocas de figurinhas, as amizades feitas de forma simples e espontânea”, explica Ana Paula.

Segundo Ana Paula, a proposta foi buscar uma forma de resgatar essas memórias e fortalecer os laços comunitários.

A campanha está acontecendo em todas as lojas do Grupo Ivasko e iniciou no segundo semestrede 2024, com previsão para encerrar no dia 22 de fevereiro de 2025. Durante esse período, os consumidores podem adquirir os álbuns de figurinhas e participar ao completar o álbum com figurinhas ganhas a cada R$ 30 reais em compras.

Para participar, basta fazer compras nas lojas da rede, acumular figurinhas e preenchê-las no álbum, que estava disponível por um custo simbólico. “Para quem ainda não começou, ainda dá tempo! O álbum é bem acessível e tem gerado muita diversão para a família”.

Mas não basta apenas comprar os produtos da loja, para participar da campanha é necessário estar cadastrado no Clube Ivasko Lovers.

A campanha, de acordo com a Ana Paula, superou todas as expectativas. “Ficamos muito felizes com a adesão do público. A interação foi muito maior do que esperávamos, e o mais gratificante é ver as pessoas se divertindo e criando laços através de algo tão simples como figurinhas”.

Com o sucesso da campanha dos Ivaskitos, o Super Ivasko já tem planos para o próximo aniversário. “O público pode esperar muitas novidades para o aniversário de 27 anos da marca. Temos várias campanhas programadas e muita coisa boa vindo por aí”, finaliza Ana.

Leia outras notícias