Pesquisar
Close this search box.

Irati PR, 02:10, 17°C

Todos os dias de festa aconteceram na Praça Matriz e reuniu um grande público para prestigiar as apresentações e visitar o Papai Noel
O Natal de Imbituva contou com diversas apresentações culturais e artísticas das escolas municipais, do CRAS - Foto: Esther Kremer

Esther Kremer

O Natal Encantado de Imbituva iniciou no dia 05 de dezembro e encerrou no dia 18 de dezembro com diversas apresentações culturais de escolas municipais, dos CRAS, muita iluminação na Praça da Matriz, festa, shows com o Palhaço Picolé e muita diversão para os munícipes.
A secretária de Assistência Social, Cleide Kubaski, uma das organizadoras do Natal Encantado, disse que a decoração da praça e que todas as atrações foram preparadas por diversas pessoas. “Nós temos uma equipe que foi responsável por fazer toda a decoração. O pessoal do Grupo de Convivência da 3ª Idade que fez o projeto, mas contamos com muitas mãos, os motoristas da Secretaria de Assistência Social, pessoas da Provopar, a Prefeitura também ajudou, enfim, muitas pessoas ajudaram e eu agradeço de coração a todos os envolvidos”, disse.

“Agradeço a todos que fizeram parte deste Natal e desejo para todos paz, saúde, luz e muita fé em Jesus Cristo”
Cleide Kubaski

Durante todos os dias de festa, a população pode tirar fotos e visitar o Papai Noel na casinha feita na Praça Matriz, assim como, o presépio em tamanho real, também na Praça. O espaço foi decorado com luzes natalinas, stands temáticos e cantou músicas.
Ainda, Cleide explica que o Natal na cidade foi pensado em prol de divertir as crianças e a população em geral. “Pensamos em mostrar a magia do Natal, que não deve ser esquecida nunca e sempre tentamos manter esta tradição. Mas o principal é trazer para as crianças, para a população, o sentimento em relação ao nascimento de Jesus Cristo”.
A secretária também relatou que este ano foi possível trazer ainda mais as famílias para a festa, pois foram diversos dias festivos. “Trazendo as crianças, conseguimos trazer mais o público e as apresentações das escolas proporcionam isto. Foi muito bom mesmo, estamos muito felizes e agradecemos a todos pela colaboração”, disse.

Leia outras notícias