Secom de Irati
Neste domingo (16), acontece a 1ª Corrida da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati. A corrida inicia às 8h, no Parque Aquático e terá trajetos de 5 e 10 km. Algumas ruas estarão bloqueadas, por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, pede atenção e respeito aos locais interditados.
A largada da categoria adulta será às 8h e às 9h20 a categoria kids. Toda a população está convidada a prestigiar os atletas, bem como, a exposição de viaturas antigas e uma viatura Porsche.
Será arrecadado um kg de alimento não perecível em benefício da Cidade da Criança.
Trajeto
Saída do Parque Aquático, 8ª CIA IND – Rua Expedicionário José de Lima, 1425-1491; segue esquerda sentido Rua Camacuã; segue na Rua Camacuã até esquina com a Rua Vitório Vojcik (esquina subestação Copel); retorna para a Rua Camacuã até Av. Abib Mansur ; segue na Rua Abib Mansur até Rua Sanhaço; da Rua Sanhaço até Rua Silverio Doniak; segue até Av. Vicente Machado; vai até a rotatória da Av. João Stoklos (perimetral); segue até o fim da Rua da Liberdade e faz o retorno; volta pela Av. João Stoklos, vai para a rua Dr. João Candido Ferreira; até a Rua Caetano Zarpelon e segue para a Rua Expedicionário José de Lima, onde será a chegada.