Aciai renova e amplia convênio com Cescage

Desconto oferecido para associados pode chegar até 50%

O convênio entre a Associação Comercial Empresarial de Irati (ACIAI) e o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) foi renovado com novidades para os associados. Agora, o percentual de desconto em cursos da instituição pode chegar até 50%, de acordo com o curso.

Além deste benefício, no Colégio Vila Militar, de Ponta Grossa, também pertencente ao grupo, será ofertado desconto de 15% para associados, colaboradores e dependentes.  O Colégio oferece ensino a partir do 6º ano do fundamental até o 2º ano do Ensino Médio.

O Cescage conta com 16 cursos de graduação sendo, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanisimo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Gestão Recursos Humanos, Radiologia, Produção Publicitária. Além de mais de 20 opções de cursos de pós-graduação, especialização e MBA.

A iniciativa de convênios da ACIAI proporciona descontos para seus associados, colaboradores, e ainda seus dependentes.  Atualmente, 11 entidades estão dentre as conveniadas.

Para utilizar os benefícios das empresas parceiras da Aciai não é preciso pagar nenhuma taxa de adesão (com exceção do decreto 442), apenas é preciso entrar em contato através do telefone (42) 3423 1422 ou 3423 1091.

Comentários estão fechados.